Manual do Cliente

Manual do Cliente

Importante, por favor leia:

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis neste termo, também sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao concordar e efetuar a compra, estará ciente e de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa. Código do consumidor: acesse este link aqui 

 

A Atithude Kids é uma loja de confiança? A entrega é garantida?

Trabalhamos com e-commerce desde 2014, temos experiência com encomendas nacionais e internacionais, garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta. Atendemos todo o Brasil e já despachamos mais de 20 mil caixinhas com nossas fofuras. Somos uma empresa responsável que preza pela sua imagem e está sempre em busca de comentários positivos. 

 

Quais são as formas de pagamento?

A loja atithudekids.com.br trabalha com sistema de pagamentos Pag Seguro em até 12x no cartão de crédito, depósito ou Boleto. Com o PagSeguro, você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 12x. Em caso de depósito / transferência bancária é necessário encaminhar comprovante do pagamento.  Como a loja trabalha com o sistema do Pague Seguro, os pedidos serão efetivados somente após a aprovação do pagamento junto à bandeira do cartão de crédito e ao pague seguro. 

 

Qual o prazo para realizar/confirmar o pagamento do pedido?

Só receberemos seu pedido após a confirmação do pagamento e isso pode levar até 3 dias úteis após a realização da compra, pois utilizamos o sistema do pague seguro e dependemos do recebimento da confirmação do pagamento. Se você realizar o pedido e não finalizar a sua compra e efetuar o pagamento, nosso sistema não identificará a efetivação do pedido. Após o recebimento da confirmação do pagamento, você receberá um e-mail confirmando sua compra e pagamento, aí sim seu pedido entra para a loja. Se você efetuar depósito, indicamos no ato da compra que é necessário encaminhar o comprovante do depósito ou transferência para o e-mail ([email protected]).

 

É responsabilidade da Atithude Kids ou dos correios o prazo de entrega da encomenda?

A Atithude kids não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios. Caso você não recebeu seu pedido (05 dias úteis + prazo do correio informado no ato da compra) imediatamente contate-nos pelos canais de atendimento.
ATENÇÃO: O endereço indicado no ato da compra é de responsabilidade do cliente. Para alguns endereços, o Correios pode não entregar devido à localidade e será de responsabilidade do cliente em ir retirar na agência dos Correios mais próximas. 

 

IMPORTANTE: Após a encomenda ser despachada nos Correios, o cliente receberá o código de rastreio (em até 72horas após a encomenda ser postada) e será de inteira responsabilidade do cliente acompanhar sua encomenda e comunicar a Atithude Kids em caso de não recebimento.

 

Minha encomenda tem código de rastreio?

Sim, todas as encomendas têm código de rastreio e você receberá em até 72 horas após a encomenda ser postada nos Correios. Esse código de rastreio indicará o trâmite da encomenda e até a data do recebimento após entregue ao cliente e é de total responsabilidade do cliente em acompanhar o status no site dos Correios. O cliente pode contatar a Atithude Kids para verificar dúvidas ou avisar qualquer problema com a encomenda.   

 

Como posso rastrear o meu pedido com meu código de rastreamento?

A sua encomenda estando no Brasil, Consulte o andamento da sua encomenda com o código de rastreio no site dos correios, segue o link:  http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm/ ou ligue no telefone dos Correios 3003-0100.
 

Meu código de rastreamento não atualiza, tem algo errado com o envio?

Não. O código de rastreio não informa onde o pacote está, mas sim o status de envio. Porém, muitas vezes, algumas informações não são atualizadas pelos Correios, o que faz parecer que o pacote não está andando. Portanto, o código de rastreamento serve para identificar o pacote e é a garantia do cliente que a Atithude Kids despachou a encomenda. O código serve para que o cliente saiba quando esperar a chegada do mesmo, e não para saber exatamente onde o pacote está.

 

Recebi a minha encomenda mas não gostei do produto recebido, o que devo fazer?

Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, porém para que a devolução seja realizada o produto não poderá ter sido utilizado e nem retirado os lacres de proteção/embalagem ou algo do tipo que comprovam que o produto não foi usado. Se você informar a Atithude Kids após o prazo de 7 dias corridos, é possível fazer a troca da mercadoria. Encaminhe a peça por conta própria nos Correios para o endereço da Atithude Kids. Somente será devolvido o cliente após o recebimento do produto pela Atithude Kids e o prazo para despachar a troca é o mesmo da loja: 07 dias úteis. Não trabalhamos com pronta entrega. 

 

 

Atenciosamente,

Equipe Atithude Kids.